O Mirabaud, grupo financeiro suíço bicentenário que atua como family office e asset management no Brasil, promoveu um coquetel exclusivo em seu escritório, nos Jardins, em São Paulo, com a presença do artista Luiz Zerbini e exibição de algumas de suas obras.
O evento reforça o compromisso histórico do grupo com a arte e a cultura, pilares que refletem sua visão inovadora e de longo prazo também no universo financeiro.
Entusiasta das artes, o Mirabaud mantém uma coleção eclética que valoriza tanto jovens talentos quanto nomes consagrados, além de parcerias com instituições como o MAMCO, em Genebra, e o Centre Pompidou, em Paris.
“Entre os artistas que admiramos, Luiz Zerbini ocupa um lugar de destaque. Sua originalidade e a forma crítica com que interpreta a natureza e o Brasil tropical refletem uma identidade marcante, o que nos inspira e se conecta à nossa forma de atuar”, destaca Thiago Frazão, sócio sênior do Grupo Mirabaud.
Atualmente, Zerbini está em cartaz na galeria Fortes D’Aloia & Gabriel, em São Paulo, com a exposição Vagarosa Luminescência Voadora, que apresenta uma nova série de esculturas e pinturas inspiradas nos fenômenos naturais e nas paisagens tropicais brasileiras.